domingo, 9 de maio de 2010

RECRUTAMENTO DE LICENCIADOS EM DIREITO




RECRUTAMENTO DE LICENCIADOS EM DIREITO COM OU SEM RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO


Informam-se os interessados que se encontra aberto o concurso externo de admissão a período experimental para ocupação de 350 postos de trabalho, na categoria de INSPECTOR TRIBUTÁRIO, Nível1, Grau 4, do Grupo de Pessoal de Administração Tributária (GAT) – para LICENCIADOS EM DIREITO


Código da oferta na Bolsa de Emprego Público - BEP OE201005/0084



A candidatura a este concurso é efectuada através da submissão de formulário electrónico *, que se encontra disponível entre 05/05/2010 e 26/05/2010, ou em suporte papel no mesmo período.


Antes de começar a preencher o formulário electrónico, deverá ler cuidadosamente o aviso de abertura publicado no D.R. 2ª série, nº 87, de 05/05/2010 e publicitado na Bolsa de Emprego Público.



O acesso ao formulário electrónico de candidatura (Requerimento de Admissão) requer que se autentique neste ambiente com as mesmas credenciais que utiliza no acesso às Declarações Electrónicas.


Este formulário está disponível em ambiente seguro, que encerrará a sua sessão de forma automática, caso o tempo gasto no preenchimento do seu Requerimento de Admissão exceda 20 minutos. Estima-se que 10 minutos serão o tempo necessário ao seu preenchimento e envio. As instruções de preenchimento do formulário estão incluídas no mesmo.


Caso verifique posteriores incorrecções no seu preenchimento, poderá repetir o processo, submetendo novo formulário, passando a ser válidos os dados do último envio.

Aceder ao Requerimento de Admissão


Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, da submissão do formulário electrónico, poderá utilizar o modelo de requerimento de admissão na sua versão papel. Para o efeito, deverá descarregar o documento (download) clicando no link abaixo indicado


Download da versão em papel (formato .DOC – 200 kb)


Neste caso, a candidatura deverá ser remetida pelo correio, com aviso de recepção para o Apartado 21400, 1133-001 Lisboa, ou entregue pessoalmente na Direcção de Serviços de Gestão de Recursos Humanos da DGCI, na Rua do Comércio, nº 49 – 3º, em Lisboa, em ambos os casos até ao termo do prazo de candidatura.

5 comentários:

  1. Efectuei a minha candidatura a este concurso.Mas sera que ele vai mesmo ter lugar ou havera hipotese de ser congelado?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá colegas,

    Disponibilizo todos os apontamentos de todos os cursos de preparação, exames e testes treino com resolução (UAL, IPCA e UPT).

    apontamentos_cursos_preparacao@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Já foi publicada a lista dos candidatos excluídos.

    Aqui fica o endereço: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/6DC6C930-8D11-48BE-8AED-00BABB293D3A/0/Aviso_156152010.pdf

    Já agora, será que alguém me sabe indicar a legislação a ver? Recordo-me de aquando da inscrição, ter a legislação no site, mas agora já não a encontro.

    Obriago a todos.

    ResponderEliminar
  4. Exmº Sr. Dr. Luís Costa:

    Venho por este meio pedir que retire todos os meus posts, pois entendo que não devo disponibilizar mais apontamentos.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Exmº Sr. Dr. Luís Costa:

    Venho por este meio pedir que retire todos os meus posts, pois entendo que não devo disponibilizar mais apontamentos.

    Obrigada!

    ResponderEliminar